sábado, 29 de novembro de 2008

"SARADOS" NA PRAIA

Vocês estão vendo que não tem ninguém nas imediações do quarteto "Malhação", mesmo assim os jovens Zé Sarto, Zezinho, Robert e o moço do bigode, que escapou do cerco dos meus dois neurônios, estão meio que encabulados. Será o frio, Zezinho? Então porque diacho chegaram 5h da manhã na praia?

12 comentários:

simão disse...

Sei não Neto, acho que o cara do bigode é o Paulo meu irmão, não tenho certeza. A unica ceteza é que o quarteto é feio demais. nossa senhora!

simão disse...

Desculpem , queria dizer certeza.

Anônimo disse...

Das duas uma: ou aí tá cedo demais, pra também ir embora mais cedo, antes que começe a chegar alguém, ou essa praia foi escolhida por motivos óbvios, por não ser a mais frequentada dessa cidade.

Anônimo disse...

O ponteiro esquerdo, é o jogador Garrincha de baby look. O que tá com frio, parece que tava adivinhando que essa foto ainda ia causar um mico dos diabos num futuro que já chegou. O gordinho, todo mundo diz: ele é tão fofin, tão gaçado. O bigode tá se achando a última cerveja gelada da praia.

Anônimo disse...

Precisava estarem causando este constrangimento todo nos telespectadores? Eu tirei as crianças da sala porque não quero que elas vejam como eu era nessa época. Sumi com todos os retratos, inclusive os do casamento, justamente por isso. Mas que era uma época maravilhosa, isso era. Saudades.

Anônimo disse...

Caras cês tão é se corroendo de inveja. Esses rapazes tão parecendo aqueles conjunto de rock do final dos anos 60, início de 70.
São vistosos, sim. Liguem não Os Pholhas, The Clevers...

Anônimo disse...

Se eu chegasse na praia de Luiz Correia na época dessa foto aí e nos trajes da rapaziada, eu ficava sozinho na praia... Eu e o oceano Atlântico.

Anônimo disse...

O de camisa aberta não é o Josias Bona?

Anônimo disse...

O de bigode e de camisa aberta é Josias Bona.

Ana Bona Andrade disse...

Qual Andrade? o Paulo do Sr. Turuca?, pensei fosse o Paulo Ezequiel, a turma do Josias é mais adiante, da época do Silvio popular cabana, Erivan etc.

Nonatinho disse...

O de camisa aberta, parece com o Neto de sr. José Neves ótimo enfermeiro, ambos já falecidos.

Nonatinho disse...

O Zezinho só faltou levar a toaho e sabonete.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...