domingo, 8 de novembro de 2009

Parece que foi hontem...

A mamãezona Bebeta, literalmente, colada na Bebetinha, no Maior Folia.

-- "Filho, como é que você consegue usar uma calça tão esquisita dessa? Por que você acha que seus amigos estão se abrindo assim? Disfarça, chegar em casa você me responde. Mas tá um pouco imoral, tá não?! Não bastava este sapato "cavalo de aço? Não dá pra entender esta moda de hoje em dia. Acho que estou ficando velho".
Fotos: MuseudoPaulo&Bitorocara+

14 comentários:

Chico de Fátima (bairro) disse...

É por essas e outras que as pessoas tinham que pensar 10 vezes antes de tirar fotografias a vontade pensando que estão abafando. As mulheres é que mais sofrem. Moda é bicho traiçoeiro.
Falar nisso, olha só a Bebeta ontem e hoje, acontecerá com todo mundo, não adianta plástica, a besteira estúpida do silicone, roupas, somos só carne, osso e células que morrem todo dia, o resto é a descartável vaidade, presente em todos nós. Com exagero em outros. O que importa é ser feliz, e é justo que os jovens façam isso sem apelar pra porcarias de drogas. Olhem o exemplo das fotos, quando muito, cervejas, bate-bate (lembra?) e muito, mais muito respeito pelo próximo, o que dava de goleada nos sem limites e arrogantes "menores" de hoje.

André disse...

Interessantíssimo e ao mesmo tempo engraçadíssimo.
A tecnologia e o talento brinacando com o tempo. É isso aí.

Pereba disse...

Massa! Mais de vez em quando essas roupas aparecem por aí como se fosse da última moda, é porque não tem mais o que inventar. É só ver também que tem muita música antiga que é regravada várias vezes. É porque tem muita porcaria também que eles nem conseguem mais fazer, nem mesmo as porcaria. Ficou legal a senhora gorda agarrada nela mesmo quando era um gata. Eu tambem tô caminhando pra lá um dia. Aproveitar enquanto elas me chamam de gato.

Kamila Sangalo e ai disse...

Aproveita e muda esse nome também, PEREBA!!!

JOÃO PEREIRA disse...

Zéluiz hoje, Zéluiz ontem, Zeca Baú, Dudu, Fafá, Silvinho e Marcílio, meados dos anos 1970.
A despreocupação com o futuro, própria dessa fase da vida, está estampada no rosto de cada um.
Bons tempos!!!

Simão Pedro disse...

Neto,eu acho que essa menina na foto com a Bernadete não é a filha dela,deve ser alguma sobrinha.Quanto a Bernadete continua sendo uma pessoa maravilhosa, amiga , alegre e de bem com a vida, figuras como ela deviam sempre ilustrar as paginas do Bitorocara.

Socorro Lemos disse...

Ha, ha, ha, Ficou bom, tá vendo Netto, o Simão engoliu direitinho. Genial essas sacadas do nosso artista em Curitiba e de olho e bricando com sua terra. Continue, é sempre um prazer e uma espectativa todo dia por matérias sensacionais do nosso Bitorocara.
Um abraço.

Anônimo disse...

Eu entendi a colagem,conheci ela exatamente nesta idade, quando a mesma ia levar recados do seu irmão Erasmo para a Irene minha irmã e eu saia correndo para fazer o enrredo para nossa Mãe.Sei que foi inserida entre a Bernadete e a outra figura uma imagem da mesma ainda bem moça, o que estou querendo descobrir é quem está na ponta da imagem no lado direito,me ajude Neto.

Simão Pedro disse...

O anônimo é o Simão, foi uma falha.

Netto de Deus disse...

Simão, sei que essa é a festa Maior Folia realizada ha poucos dias; entre a "mamãezona" e essa moça, existiam mais duas irmãs dos Félix, que eu "apaguei" e inseri a "bebetinha"; deixei essa moça pra dar um suposto realismo na cena virtual.
Acho que não teremos dificuldades em identificá-la, até porque o tempo em que as donzelas fugiam com seus namorados no meio das "tertúlias" do Campo Maior Clube, não faz mais sentido. Tentaremos.

Anônimo disse...

Será alguma neta do casal Maia/Cidinha?

Simão Pedro disse...

É Neto, deixa pra lá, o bom de tudo é que com esta dúvida você me fez recordar das fugidas nas tertúlias do Campo Maior Clube,era bom demais...

Silvana disse...

Simão, das duas uma, ou a Bernadete não gostou de ver a interessante montagem, ou essa moça é de Teresina ou de outro lugar qualquer de onde só abre o computador pra ver foto de micarina no inútil e antro de vadiagem Orkut. Arrasei sr. Zan!!!!!!!!

zan disse...

Silvana, não sei quem tu és, mas arrasei primeiro, pode conferir...e tou por aí, caminhando feito um doido em pleno sol de meio dia, pra ver se gasto a energia excedente... falar em energia excedente bem que a gente podia... bom mas deixa isso pra lá...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...