Fazenda Esperança,
• Um Volks pisou o pé de um cachorro. Para vingar-se, ele mordeu a pessoa que estava mais perto (Zémaduro). O Zémaduro pediu licença ao dono do amigo-fiel e o matou com um pau. Certo...?
• Lagoinha, palco de sangue. Por causa de um joguinho de “maria pretinha”, um engraxate transformou em defunto um pobre camponês. Ganhou o dinheiro, depois uma facada, pra calar a boca. Que coisa, logo na desobriga!
• O FRIPISA demora e, às vezes, falta com seus pagamentos, conforme está acontecendo com os anúnciois em A LUTA – Maiores detalhes em breve.
• Os caçadores de Campo Maior guardam absoluta reserva de um fato: um deles, de idade avançada, atirou numa porca supondo ser um veado...
• Fugiram para se casar em casar em Altos, terça-feira última, os estudantes Antônio Pereira dos Santos Filho com D. Maria de Fátima Mousinho. Não são os primeiros, nem serão os útimos... Boa sorte!
• A morte do saudoso boêmio Raimundo Currupião Proquet, animador e baterista de Jazz na Izabelona, mereceu destaque na coluna “Piauí Urgente” do Jornal do Piauí. "Jazz" era como se chamava este trambolho aí da foto, por causa de um estilo musical americano. Mais tarde ficou conhecido por "bateria".
• Mais um campomaiorense: Às 23:20 do dia 22 deste, aterrisou no berçário da Maternidade Sigefredo Pacheco o astronauta Alexandre Silva Melo, logo sendo reconhecido como cidadão campomaiorense. Comandou a aterrisagem o Dr. João de Deus Torres, como médico. Logo após o desembarque foi levado à balança, esta acusando o peso de 3.000 gramas. Bem vindo, cidadão. (Jornal A Luta, 1969).
Fotos: Museu doPaulo&Bitorocara+
6 comentários:
Netto, esse Alexandre voltou de novo?
Quem é esse Alexandre Melo?
Pelo amor de DEUS...
Quem é esse sujeito?
Judilão, sabem quem pode responder estas e outras perguntas? O Zan e o Zé Miranda que faziam também este jornal. Isso aí tá com a cara deles, mas tá legal. Boa idéia essa de fechar o ano com estas notícias que tem delas que parece piada.
Suspense, Valdirzão! Tã, tã, tã, tã! (Abertura da Quinta Sinfonia, Beethovem). Quem sabe, em qualquer destes dias, se esclareça.
Errata - Leia-se Beethoven. Para a perfeita identificação das pessoas, nomes corretos sempre. O contrário é imperdoável.
A fuga do casal Pereira x Fátima, valeu!!! Pense num casal unido. Parabéns!
Tatu, preá, jacaré, manbira, tiú, ovo de novilho, etc...hahahaha fez muita gente comer essas coisas no bar do Alberto. Alguns comiam enganados. Tempo bom.
Postar um comentário