sábado, 23 de abril de 2011

Olha eles aí, Clemilson Souza!

Rogério e Eutrópio Boreal
Clemilson Sousa me manda mensagem daqui de Curitiba pedindo notícias do amigo Eutrópio, também conhecido agora por "Boreal". Aproveito e incluo o sorriso maroto do "Rogerinho da dona Mulata" que também era vizinho da família Aureliano Sousa/dona Didita, ali na pracinha Luiz Miranda.

Fotos...Sei lá! Tava todo mundo broiado mesmo!

5 comentários:

Antonio de Souza - De Cuiabá disse...

Rapaz, quanta alegria em ver a "tela" do Rogerinho da Dona Mulata... Na verdade, ele não mudou praticamente nada, exceto a barba, que, nos nossos tempos de infância/adolescência, obviamente, era apenas um sonho.
Rogério foi um amigo bem particular - inclusive, era um dos "craques" da Baixona e um dos meus principais adversários, na disputa em jogos de botão. Eram dessa época (e dessa turma) o Zé Moura (do dr. Chaguinha), Edmar (já falecido), Edinho do prof. Maurício e a uma infindável relação de gente boa que marcava ponto na Rua do Sol, na Praça Luiz Miranda, na Av. Vicente Pacheco... Por onde anda o Rogerinho?

Netto, de Deus disse...

Antóin,Rogerinho mora em Teresina e quem dá mais notícias precisas dele e do "grande" Cabeçinha, é o Mundico Belchior Neto.

amaral disse...

êita, irmão talibah, só tú e o zédidô pa dinsincavar coisa. boreal cadê tú, mermãozim? o clemilson a gente se via de longe campeando nas tertúlias do campo maior club. aisvez atiravamos no mesmo alvo, isso, talvez, tenha alimentado uma rivalidade que nos dificultou a amizade, além de que, éramos de trechos e tribos diferentes.

Belchior Neto disse...

Netto, meu parceiro de longas jornadas de futebol na Baixa, Baixinha e Baixona, o Cabecinha trabalha na gráfica Modelo. É ele que copoia as chapas para as impressões (dos boletins, revistas e livros) pagas ao Andrade. Obrigado pela divulgação da capa. A moça é sobrinha do Mororó.

John of God disse...

Já que começastes dando pista... Ela mora em que região ali de Los Angeles? Pra mim que esbarrei com essa moça ano passado lá na Rodeo Drive: é que eu estava de férias de uns dias e fui ver se encontrava uma zavaiana nessa Demerval Lobão de lá... Mas era escritinho essa diva.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...