Rogério e Eutrópio Boreal
Clemilson Sousa me manda mensagem daqui de Curitiba pedindo notícias do amigo Eutrópio, também conhecido agora por "Boreal". Aproveito e incluo o sorriso maroto do "Rogerinho da dona Mulata" que também era vizinho da família Aureliano Sousa/dona Didita, ali na pracinha Luiz Miranda.Fotos...Sei lá! Tava todo mundo broiado mesmo!
5 comentários:
Rapaz, quanta alegria em ver a "tela" do Rogerinho da Dona Mulata... Na verdade, ele não mudou praticamente nada, exceto a barba, que, nos nossos tempos de infância/adolescência, obviamente, era apenas um sonho.
Rogério foi um amigo bem particular - inclusive, era um dos "craques" da Baixona e um dos meus principais adversários, na disputa em jogos de botão. Eram dessa época (e dessa turma) o Zé Moura (do dr. Chaguinha), Edmar (já falecido), Edinho do prof. Maurício e a uma infindável relação de gente boa que marcava ponto na Rua do Sol, na Praça Luiz Miranda, na Av. Vicente Pacheco... Por onde anda o Rogerinho?
Antóin,Rogerinho mora em Teresina e quem dá mais notícias precisas dele e do "grande" Cabeçinha, é o Mundico Belchior Neto.
êita, irmão talibah, só tú e o zédidô pa dinsincavar coisa. boreal cadê tú, mermãozim? o clemilson a gente se via de longe campeando nas tertúlias do campo maior club. aisvez atiravamos no mesmo alvo, isso, talvez, tenha alimentado uma rivalidade que nos dificultou a amizade, além de que, éramos de trechos e tribos diferentes.
Netto, meu parceiro de longas jornadas de futebol na Baixa, Baixinha e Baixona, o Cabecinha trabalha na gráfica Modelo. É ele que copoia as chapas para as impressões (dos boletins, revistas e livros) pagas ao Andrade. Obrigado pela divulgação da capa. A moça é sobrinha do Mororó.
Já que começastes dando pista... Ela mora em que região ali de Los Angeles? Pra mim que esbarrei com essa moça ano passado lá na Rodeo Drive: é que eu estava de férias de uns dias e fui ver se encontrava uma zavaiana nessa Demerval Lobão de lá... Mas era escritinho essa diva.
Postar um comentário