quinta-feira, 19 de maio de 2011

QUEM TE VIU...


Parabéns do Blog Bitorocara ao amigo...

...QUEM TE VÊ!
60 Anos!!!
Raimundo "Mundico" Belchior Neto, ex-bancário, ex-juiz de futebol, ex- técnico de handebol, ex-piloto de Fórmula Karman Ghia Náutica;advogado e editor da revista NossaGente.

18 comentários:

Ricardo Reis disse...

Felicito ao amigo, Belchior, por estar vivendo um momento bonito e marcante como esse. Que o Pai Celestial o ilumine sempre.
Abraços.

Ricardo Reis.

Marcelo Bona. disse...

Grande Belchior,
Que o sucesso seja sempre seu grande companheiro!
Feliz aniversario meu camarada!
Marcelo.

Gracinha Torres disse...

Belchior.
Feliz Aniversário.
Você não respondeu o meu email, onde eu digo que quero fazer assinatura da revista. Aqui todos adoram quando ela chega, o que não aconteceu mais. Gostaria de pagar as que já recebi e adquirir aoutros números que não as tenho.
Obrigada.
Beijos.
Que gatinho!

Antonio de Souza - De Cuiabá disse...

Grande Belchior, me associo aos demais conterrâneos para felicitar-lhe pela, digamos, magnífica data. Já se foram, pelo menos, umas quatro décadas e meia desde quando morávamos na mesma rua: a Padre Fábio. Pelo seu currículo, divulgado pelo Nettão, vejo que você é um sujeito eclético. Hoje, além da advocacia, milita na mídia impressa, setor no qual, há 30 anos, eu atuo, depois de me formar na UFMT.
Recebo, regularmente, via Correio, a revista "Nossa Gente", que você edita. Agradeço de coração. É mais um canal de "interação" com a terrinha, a exemplo do Bitorocara.
Parabéns pela data. Tenho certeza de que, além de seus familiares e dos amigos, Campo Maior inteira se orgulha do filho.

Horácio Lima disse...

É um dia super especial, pois 6 décadas de vida se completam.

Feliz aniversário amigo Belchior companheiro de lutas neste dia tão especial, seja Deus o teu abrigo e livrar-te de todo mal.

Parabéns!

Horácio Lima
São Paulo

marvinaandrade disse...

Parabéns! Que você continue sendo esse jornalista brilhante, esse amigo maravilhoso de todos nós. Um grande abraço e que Deus dê a você muita saúde.

Anônimo disse...

Parabens ao amigo Raimundinho Belchior, muitas felicidades, saude, paz, enfim, tudo de bom pra vc e toda sua bonita familia..
E me espere ai que ja estou me "aprontando" aqui na beca pra ir la na AABB te dar abraço...

felicidades


Helmo Bona Andrade

Tibungo disse...

Bota aquela montagem que já saiu aqui dele em cima do carro mergulhado no açude.

Juju e Dilão - casal 45 disse...

Hoje ele está mergulhado é na cerva gelada e muito churrasco na AABB e nem apareceu por aqui pra não instigar algum convite.

rin tin tin disse...

Juju e Dilão, agora só falta somar ou unir, daí fica Judilão.
Cade esse sujeito que sumiu?

Simão Pedro disse...

Rapaz o Belchior parecia muito com o Márcio Greyck. Parabéns meu amigo, muita paz pra você.

Netto de Deus disse...

Parece mesmo é com desenho animado japonês. Né não, Amaral? Não parece com o gibi "Mangá"?!

Pereba disse...

Que mangá que nada, ele tá se aparecendo é com o advogado do coronel Correa Lima ahuahuahua

José Miranda Filho disse...

Bem, já que se trata aqui, além do natalício, também de parecença - meus parabéns, Carlos Alberto Riccelli, e o meu abraço extensivo a Bruna Lombardi (cuidado com a vaidade, cabra!). Mas a vida é mesmo assim - antes era o Riccelli, agora o próprio Coronel (ex) Correia Lima. Como se muda com os anos! Porém faço até uma ressalva - para 60 anos, o Mundico ainda está bem jovem; é só conferir melhor a segunda foto ou pessoalmente. A propósito, um pouco mais novo do que eu, não é, Mundico?
Não apenas o Mundico, mas a sua família era (não há como ser mais pela própria circunstância da vida - distantes, alguns falecidos) amiga de minha casa. Presença constante entre nós da D. Rita (sua mãe), Osana, Dadá e Bona (seus irmãos). Exceção da Teresinha (outra irmã), que não era dada, mas ate aparentada por algum tempo. O Mundico também foi nosso companheiro no jornal A Luta, ao qual prestou boa folha de serviços.
Feliz aniversário, ao lado de sua bonita família.

Belchior disse...

Agradeço a todos pelos parabéns natalícios e espero que Deus ilumine a todos, espero que também sejam sempre pessoas saudáveis e de bom coração.

Gracinha Torres, não estamos fazendo contratos para assinantes de Nossa Gente, as pessoas que recebem a revista fazem depósitos no Banco do Brasil, agência: 1428-1, matricula: 8.376.030-X, o valor de R$5,00 + 3,00 da postagem. Não recebi sua mensagem,mas continuo mandando sua revista ou o endereço é outro.
Contatos: belchior56neto@hotmail.com

Gracinha Torres disse...

Belchior.
O meu endereço é o mesmo. Confirmarei por email. Farei o depósito pelas revistas que já recebi e lhe direi as que ainda não as adquiri.
Muito obrigada por estas lembraças maravilhosas e meus desejos de muitos sucessos.
Abraços.

Gracinha Torres disse...

Muito "as" né?
Beijos.

Paulo Couto disse...

Belchior, ex-colega do BB de Elesbão Veloso. Fiquei feliz em saber que está editando uma revista, virou Advogado e agora sessentão. Parabéns, amigo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...