quarta-feira, 19 de novembro de 2008

A partir da esquerda (acordados), Bilé, Dona dos Anjos Neiva (violão), Dr. Domingos José quase de costas e Roberto Lustosa, do lado da parede. Dormindo e consolando o cotovelo nas cadeiras ao som da música de Alcides Gerardi, Ludimar e o Prof, Lázaro (valeu, Zan!).

Foto: Museu do Paulo&Bitorocara+News

8 comentários:

Anônimo disse...

Bilé contando piada e dona dos Anjos no violão, era coisa pra noite e meia. Ludimar só me reconheceu quando estive em Campo Maior a última vez, dezembro passado, a muito custo. Roberto Lustosa e professor Lázaro tem décadas que não vejo.

Anônimo disse...

Domingos José é a outra figura da foto. Fino anestesísta, foi quem me fez dormir pra me cortarem quando fiz cirurgia de apêndice (Dr. ZeLaurindo, o herói), 75, acho. Dormindo, fiz um discurso político e acordei amarrado com lençol na cama do hospital. Domingos José era ex-interno do Pe. Mateus, desde jovem tinha uma corrente com um chaveiro na ponta. Me matava de inveja rodando aquele troço. Um gentlmen, casado com Jesus Higino, minha ex-colega de BB e irmã dos meus amigos Heles Higino e Milton, além do Nonatinho da Revidisco e do finado Cláudio, garotão alegre e cheio de vida que tão cedo se foi, grande Cláudio, tá do céu pruma banda...

Anônimo disse...

O Roberto Lustosa já partiu deste mundo, acho que faz mais de 01 ano. Um bom vivant. Que Deus o tenha.

Anônimo disse...

O Roberto Lustosa morreu do coração.

Anônimo disse...

O Roberto Lustosa morreu do coração.

Anônimo disse...

Cara, como é que eu não vi o Robero Lustosa? Será que eu advinhei que ele tinha morrido... Eu, hém? Ele tinha mais ou menos a minha idade... Era um cara tranquilão, na dele.

Anônimo disse...

Depois de velho que nem você, Zan, ele ganhou um apelido que eu não faço a menor idéia do porque: PANCHO!
O pancho não parava, cara, estava em todas pra cima e pra baixo. Quando você pensava que ele tava em C. Maior, lá estava o Pancho batendo perna em Teresina. Tranquilão, atencioso e perguntador. Gente boa.

Anônimo disse...

Fiz que não vi Zé Chico me chamando de velho pra dizer o apelido do Roberto Lustosa, Sancho... de Sancho Pança?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...